Blog Te Dou um Dado?

Gabriel Braga Nunes é acusado de agredir travesti envolvido no caso Rômulo Arantes Neto
Gabriel Braga Nunes está sendo acusado de na madrugada de terça-feira, 17, ter agredido o travesti Angélica de Castro.Segundo o Jornal ‘Extra’, o ator, que interpreta um delegado na novela da Record, ‘Caminhos do Coração’, teria feito um programa com Diego Castro de Azevedo e se recusado a pagar os R$500 combinados.

Em entrevista à publicação, o travesti diz que após transar com Gabriel ele teria tentado jogá-lo para fora do carro, um Golf, na Rua Djalma Ulrich. Os dois teriam discutido e o ator fugido, abandonando o veículo na rua.

“Fomos para o apartamento dele. Depois transamos, começamos a conversar e lhe contei do episódio dos atores (Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes). ele ficou transtornado e quis ir embora”, contou Angélica.

O carro, que está com o vidro dianteiro estilhaçado, foi levado para a 13ª DP de Copacabana, onde Angélica – que exibia hematomas e arranhões pelo corpo – fez um boletim de ocorrência.

A primeira coisa que passou pela nossa cabeça foi… peraí, DE NOVO? A rotina recusar a pagar/tentar empurrar do carro/espancar é o procedimento padrão? Daqui a pouco o Ego já deixa a matéria pronta e só substitui os nomes.

A segunda coisa que passou pela nossa cabeça foi… Gabriel Braga Quem? A matéria diz que o tal Gabriel ouviu a história do Rômulo Arantes e ficou transtornado, mas eu acho que não foi bem assim. Na nossa opinião ele viu uma oportunidade de ouro e agarrou a chance de aparecer no Superpop.

Aliás, daqui a pouco até a gente tá descendo a mão nessa trava só para conhecer a Luciana Gimenez e divulgar o blog.

by Urgh.us