Blog Te Dou um Dado?

Gente, como hoje é dia internacional da colaboração do leitor e eu tô bem a fins de coçar o saco e ficar na piscina até dez da noite, vambora.

Vocês lembram do Rafael Córdova, goleiro (do Vitória) que saiu na G?

Bem gostoso ele né? Brega mas gostoso. Um torresminho de bar de esquina.

Então, o povo lá da comunidade do orkut descobriu o perfil do moço. Dá uma olhada.

Hahah cara, aí você vai vendo as fotos dele.

Opa, o cara é humilde então. Subiu de “torresminho” pra “risole”, hein?
Bora ver as outras fotos?

Opa, humilde o garoto, né? Adoooouro.

*

Gente, mudando de assunto mas não muito, alguém me explica que caralhos são esses três wonkas do lado dele na festa de lançamento da G? Tipos são a versão male midgets das trigêmeas da Playboy?

Ainda na seção “contribuição do leitor”, Glauber e Carolina enviaram a mesma velha história notícia: o Ego e suas cagadas.

Tá certo, a tia da limpeza não tem obrigação de saber quem é Fernanda Motta, ué. Fat ass por fat ass…

– Beije meu traseiro gordo!

Ai gente, o que seria da nossa vida sem orkut, né? Recebemos agora uma indicação de comunidade (da leitora Juliana Helena) que vale o dia.

A comunidade é esta: Aprendi a ser sexy com a Britney. Tipos oi, a Britney não é sexy?, mas tá, esse é o menor dos problemas para quem participa dessa comunidade, viu? É muito engraçado ver o tanto de gente nessa comunidade que tem fotos tiradas na frente de espelhos. A maioria em banheiros. Qual a vibe de tirar foto em banheiro? É a luz que favorece?

Enfim, vamos ver quem participa? Na tela:


It´s Frank,Bitch !!!


??Léodelicious?? ??Blackout…??


Iascara Safadinha

É Bitchey fazendo escola e construindo um país melhor.

Sean Penn se separou de Robin Wright depois de 17 anos e dois filhos.

Dizem que ele pega o avião hoje para passar o réveillon com uma integrante deste blog e ter mais três filhos com ela.

Ok, a assessoria só confirma a primeira parte da notícia.

Estamos hiperventilando de emoção.

A musa absoluta (tá, absoluta só a Gimusa, mas ainda assim musa) Patricia Kiss foi confrontada por uma integrante do nosso blog e… respondeu! Lele deu um toque para PatBeijo, dizendo “Oi, te dou um toque? Fontana di Trevi em Firenze?”, em alusão a isto aqui, e ela respondeu:

Mas que malandrinha, hein? Você pode mudar a legenda do seu álbum de fotos, mas print-screen do TDUD? ainda não dá, né? PatBeijos!

Daí que a gente tava falando sobre o QI das pessoas que comentam no orkut do paparazzo da Britchney, e resolvemos dar uma olhada no álbum de fotos do cara.

Olha, vale tudo muito a pena, viu, e explica muita coisa. Mas a melhor fotolegenda é essa:

Filipe, te dou um toque? Tipos que você, seu irmão ou seu primo é o cacete, quem tá morta depois da Seia é a Língua Portuguesa, que Deus a tenha, beijos.

(Valeu Fábio)

Falando na família Beckham… E Victoria que super ganhou um PERU de Natal com vários cremes para a pele DENTRO (!!!)? Tipos, era o recheio do peru, sabe? O presente foi dado pelo Dr. Neetu Nirdosh, o dermatologista das estrelas.

Só pra constar: Vicky é vegetariana.

Daí que esses dias também, David Beckham declarou que não vê problema nenhum em ser um ícone gay.

Oi, e ícone de puta-e-viado, tem problema?


Tá vendo? A Victória Beckham não é um personagem, então pode…
Agora tá tudo explicado.

by Urgh.us