Blog Te Dou um Dado?

Seguindo os rastros da versatilidade artística de Thiago Mendonça, Andréia Albertini vai viver no teatro um travesti cuja clientela preferencial é composta por celebridades.

Em entrevista ao Ego Andréia falou mais sobre o projeto, mas a parte que realmente chamou nossa atenção, como sempre, foi quando pediram para ela citar nomes de outros famosos com quem já saiu:

Que tipo de famosos saía com você?
ANDRÉIA ALBERTINI – A maioria que eu saí foram cantores. Mas tiveram dois jogadores de futebol também. Vários atores.

Você pode citar nomes? Pelo menos de algum que você saiu mais de uma vez?
ANDRÉIA ALBERTINI –
(Pensa, reluta) Bom, teve um que começa com a letra F.

Mas é cantor, ator?
ANDRÉIA ALBERTINI – Bom, digamos que ele é um homem de reality show. Mas não foi casinho, não. Saímos umas oito vezes, mas ele sempre pagava.

Olha, antes de mais nada a gente reformularia a pergunta porque “homem de reality show” não pode ser classificado como famoso, mas enfim. Vamos lá: Letra F. Obviamente a primeira pessoa que passou pela nossa cabeça foi F A _ _ O A _ _ U _ _ A O, mas precisa ser de reality show. Só no Big Brother foram pelo menos uns 6 Fernandos, mais alguns Felipes e Fabrícios. Fica difícil. Na casa dos artistas teve um daqueles gêmeos, o Flávio. Será que foi mais ralé ainda? Alguém do Fama ou do Ídolos? Mande sua sugestão pra gente!

by Urgh.us