Blog Te Dou um Dado?



Do Terra: Filha do Ministro da Fazenda Guido Mantega, Marina Mantega conta que foi trocada por um homem. “Pior, o outro homem já existia há um tempão”, diz na entrevista. “Não vou falar quando foi e nem nomes. Foi uma experiência, acontece na vida de qualquer mulher“, desconversa. Marina Mantega, que já namorou o diretor global Marcos Paulo e o empresário Rodrigo Godoy, conta que seu ex era “inteligente, altamente sedutor e sabia como tratar uma mulher”. Mas, além de gostar de homem, também bebia muito e tinha um “ego gigante”. Questionada sobre o motivo de tanta mentira nesse relacionamento, Marina solta: “Nesses casos de mistério o culpado é sempre o mordomo. E o culpado realmente foi o mordomo“.


Primeiro, queremos deixar claro que a gente odeia fofoca pela metade. Começou, conta, caralho. Agora vamos passar o dia dando google images pra saber quem parece escorregar mais, se é o Marcos Paulo ou o Rodrigo Godoy.

Gente, e essa história de mordomo? Se a gente tiver que contar a história, foi assim: o ex achou a Mantega sem gosto, pediu uma manteiga pro mordomo que era a cara do Marlon Brando e eles foram brincar de Último Tango em Paris. Voilà.

Tem culpa eu?

by Urgh.us