Blog Te Dou um Dado?

Ok, após centenas (e centenas e centenas – sério, última vez que a gente faz promoção com o nosso e-mail oficial) de mensagens, já temos um ganhador. Se não tivéssemos o mínimo de responsabilidade jurídica ganharia a leitora que fez uma piada bem de mau gosto (beijo, Cintia Moraes) mas a grande vencedora é…. Fernanda Dias!

Segundo o Aurélio, “reverter” significa, dentre outras coisas, “retroceder”, verbo que, por sua vez, significa “voltar para trás”. Seria, então, “reverter um abraco especial a vcs” uma forma de abraço, assim, voltada para trás? Posição um tanto incômoda para um homófobo.

Parabéns, Fernanda. Mande um e-mail pra gente com seus dados pessoais para mandarmos sua camiseta!

Enquanto isso, a coisa no BlogLog continua pegando fogo. A gente só queria deixar bem claro que nosso problema com o Vitor Belfort, além da homofobia ululante, é que ele é completamente analfabeto. Não é que ele escreve mal, ele simplesmente não SABE escrever. A gente teria vergonha de escrever uma linha se fosse ele. Você vê a gente lutando vale-tudo? Esse povo acha que só porque tem computador em casa pode sair escrevendo. Se a gente tivesse um tatame em casa a gente DORMIA nele, que é o que a gente sabe fazer. Não vamos sair LUTANDO, então não venha ESCREVENDO.

Sendo assim, ele deve estar se sentindo o Paulo Coelho quando entrou na ABL agora que está entre os 20 mais Blogados. Se ele disser que não merece essa honra, acredite. Ele não merece. Essa cadeira é do Eri Johnson.

by Urgh.us