Blog Te Dou um Dado?

Caiu na rede a primeira sex tape do mundo das celebridades brasileiras. E, seguindo as tradições dos grandes clássicos da estante de sex tapes, essa é de SUPOSTAMENTE uma filha de celebridade.

Segundo essa comunidade do Orkut, se trata de Naína Tie Yamasaki. Se você reparou no sobrenome, ela seria filha da Tizuka Yamasaki, diretora de um dos nossos filmes preferidos de todos os tempos: Lua de Cristal.

A gente não tem como confirmar essa informação, mas alguns fatores nos levam a acreditar que é verdade:

1 – Filha de peixe peixinha é: Naína comanda a camêra em ângulos belíssimos, conseguindo até o difícil feito de filmar o namorado durante o “cachorrinho”, porém deixa cair a câmera no fim da fita e peca em não filmar direito o pau do namorado. Nossa avaliação final:

2 – Por que alguém ia inventar que ela é filha da Tizuka Yamasaki, com tanta gente com genes mais atraentes pra se inventar?

Naína, você nos faz acreditar num Brasil melhor, te desejamos muito sucesso e esperamos que você abrace essa nova carreira que está surgindo. E que essa sex tape seja a primeira de muitas e dê inicio a uma nova era no mundo das celebridades brasileiras, a era das Paris Hiltons. Porque olha, ficar diariamente se deparando com notícia de celebridade brasileira andando na orla no Leblon não tá fácil.


PS: Por motivo de responsabilidade jurídica não disponibilizaremos link para o vídeo, tivira ae neguinho!

by Urgh.us