Blog Te Dou um Dado?

A Empresa de Águas Ouro Fino, segunda maior engarrafadora de água mineral do Brasil, lança no dia 26 de novembro no barco Pink Fleet, a Ouro Fino Priscila Fantin. A garrafa moderna e colorida tem um design exclusivo inspirado na bela silhueta da atriz. O produto, 100% natural, orgânico e “sodiun free”, foi criado para os consumidores que se preocupam em ingerir bebidas sem aditivos e conservantes.

A Ouro Fino Priscila Fantin foi desenvolvida de acordo com a personalidade e estilo de vida da atriz.  O resultado é uma água leve, sem gás, diurética, ideal para hidratar o corpo e eliminar as toxinas do organismo, além de facilitar a digestão. O produto não tem restrições e pode ser consumido por crianças, gestantes e pessoas da melhor idade. O produto será envasado em garrafa pet grau alimentício e rótulo sleeve. A embalagem, de 500 ml, é 100% reciclável.

No papel de consumidores responsáveis e conscientes, a gente gostaria de entender que diabo de água é essa. Se é 100% orgânica e sem nenhuma adição, o que ela tem de tão especial assim? E ser “sodiun free” não vale, a gente quer saber se é sodium free, uma substância que de fato existe na natureza, não um erro de digitação.

Agora, no papel de quem é obrigado a engolir essa mulher desde Malhação, a gente quer saber quanto tempo demora pra ela EVAPORAR agora que virou água.

Em condições de atmosfera padrão, 100 ºC.

by Urgh.us