Blog Te Dou um Dado?

Recebemos um release sobre o lançamento que vai parar as rotativas. Senhoras e senhores, apresentamos a GUERRILHEIRA DO FUNK:

Vamos ler o release juntinhos?

Dani Lopes agora ataca como Guerrilheira do Funk, disparando contra a frutaria: “guerrilheira rebolando é melhor que melância“, diz parte da letra de seu funk. E dá-lhe pau em todas as frutas. Velha de guerra, Dani já dançou com Alexandre Frota.

EX DANÇARINA DO ALEXANDRE FROTA A MERCENÁRIA DO FUNK AGORA É MC DANI LOPES (GUERRILHEIRA DO FUNK) 25 ANOS, 1,70M, 100CM QUADRIL, 80CM DE BUSTO, 60CM CINTURA, LANÇA FUNK ONDE FAZ APOLOGIA AS MULHERES FRUTAS.

“EU TENHO A PLENA CERTEZA QUE NÃO SÃO ELAS QUE FAZEM SUAS MÚSICAS, AS MULHERES FRUTAS ALEM DE NÃO TEREM CRIATIVIDADE NÃO CANTAM E NÃO DANÇAM NADA, MEU TRABALHO É DIFERENTE PORQUE NÃO PRECISO INVENTAR UM NOME DE FRUTA E NEM MUITO MENOS FALAR PORNOGRAFIA NAS MINHAS MÚSICAS, TRABALHO SEM APELAÇÃO SOU APOIADA PELO MC PIRATA QUEM FEZ O SUCESSO DO FUNK DO PICA PAU, CHEGA DE MULHER FRUTA !! A ONDA AGORA É A GUERRILHEIRA DO FUNK!!”

Olha, a gente não vai nem entrar no mérito de a pessoa não saber escrever “melancia” e  confundir apologia com crítica. Olhando a cara da fulana, entendemos que a guerrilheira do funk quando diz que vai meter o pau nas mulheres não usa de metáforas, mas sim do sentido literal. Agora entendemos o nome da “moça”. Porque com essa cara de Angélica Castro…

…certeza que ali embaixo tem uma bela de uma bazuca.
by Urgh.us