Blog Te Dou um Dado?

Pra quem não já ficou sabendo, porque não segue a gente no Twitter (@didif @poalli @alesie), senta que lá vem a história:

Ontem foi o Prêmio Contigo! de Televisão. A Preta Gil tava lá e a gente também, então nada mais natural que convidá-la a ter a honra de ser entrevistada por nós:

Didi: Preta, ce dá uma entrevista pra gente?

Preta: O que? Pra você? Do Te Dou um Dado? Meu cu!

TE-DOU-UM-DADO-MEU-CU. Qué dizê. A sorte dela que eu estava trajando camiseta, jeans e tênis num evento black tie e achei que rebater essa mulher só ia aumentar as minhas chances de ser expulso do Copacabana Palace.

Fora que eu nunca entedi porque quando alguém te diz “Meu Cu” você deveria interpretar como ofensa. Eu geralmente agradeço e aceito a oferta, mas ouvir a Preta Gil te dizer “Meu Cu”, faz realmente você se ofender e pensar: “Nah, to DIBOUA!”

Depois durante a premiação foi a vez de Preta Gil entregar o prêmio para melhor programa de humor da tv e ela disse “Eu andei tendo um problema com um programa de humor aí (Pânico na TV), mas processei e ganhei. E quem ganhou esse prêmio é um programa (CQC) que zoa quem merece: os políticos”. Hummm, tipo GILBERTO GIL EX-MINISTRO DA CULTURA? GILBERTO GIL aka SEU PAI? Nega olha tanto pro próprio umbigo que nem nota a merda que fala, depois reclama que é zoada.

Ok que ter o umbigo da Preta Gil não torna exatamente fácil a tarefa de se ignorar o próprio umbigo, mas ela podia pelo menos esquecer o umbigo e tentar olhar pro próprio rabo, pelo menos ela ia ter uma visão da desgraça e não ia  sair “Meu cu” os outros por aí.

by Urgh.us