Blog Te Dou um Dado?

Recebemos um delicioso e-mail de uma leitora contando um pouco do SUPOSTO passado de um dos integrantes do A Fazenda, que estreia hoje.

Deixamos claro que, como todo e-mail publicado aqui no “Cantinho do Leitor”, não houve checagem de veracidade então não podemos afirmar com certeza se toda a história é verídica, mas que continuamos achando o e-mail uma delícia, ah continuamos. Então como a gente é broder (de vocês), publicaremos aqui o e-mail, mas por responsabilidade jurídica censuramos algumas partes, se deliciem:

(…) O _____ vem de uma família de classe média alta , só que a fama do ______ na cidade se deve muito mais do que ao simples fato de ser um cara riquinho e bonitão. O _____ se meteu em vááááárias confusões por aqui e todas elas sempre pelo mesmo motivo: seu vício assumido, conhecido, público e notório em DROGAS.

Pra resumir bastante: o ______ teve (e provavelmente ainda tem) um sério problema de dependência em drogas (cocaína principalmente) e por conta dessa dependência já viveu situações como: ser preso por uso (na verdade ele chegou até a traficar droga nos barzinhos da sociedade, mas como a família tem grana ficou sendo fichado só por uso), durante muito tempo a cidade inteira achou que ele tinha AIDS em função do aspecto detonado em que ele ficou (seco de magro, totalmente debilitado, aspecto de louco), mas ao que consta ele tinha hepatite que contraiu usando seringas pra se drogar.

Ele foi internado não só em clínica de reabilitação como (pasmem!) em um sanatório aqui da cidade (sim, é público, notório e há provas facílimas de serem verificadas de que o _____ esteve internado no ___________________), só ser internado seria pouco pra alguém que adora um escândalo como o ______, portanto ele não só foi internado como fugiu do sanatório, foi visto pelos funcionários durante a fuga e se escondeu em um Clube de Tênis aqui de ________ ( o ________).

Chegou no clube em fuga fazendo o maior dos escândalos, completamente alterado, teve que ser dopado e amarrado pra ser levado de volta ao sanatório onde estava internado. Depois desta internação a família dele passou a sofrer um monte de problemas, ficou completamente desestruturada e os pais chegaram a se separar, então ele foi pra ____________ onde ficou numa clínica e, ao que parece, conseguiu completar um tratamento de desintoxicação.


O e-mail ainda continua com mais detalhes/nomes/locais, mas o que pegou a gente mesmo foi a internação em hospital psiquiátrico… É um pouco de crueldade nossa desejar que fosse o Boninho o diretor do A Fazenda, só pra meter um Quarto Branco pra dar aquela atiçada no subconsciente traumatizado?

Se essa história for verdade, então obviamente o casting do A Fazenda não foi muito rigoroso com testes psicológicos/psiquiátricos de seus participantes. E a gente tá amando isso!

by Urgh.us