Blog Te Dou um Dado?

E pouco tempo depois de xixicocozar no cabelo, Miro Moreira já começa a mostrar sinais de sanidade mental ao se arrepender do feito:

“Imagina minha mãe me ver assim? E meu pai? Ele é todo serião, bravão. Ele vai morrer quando ele ver!”

Jura VÉIO? Ele vai morrer se te vir de CABELO DESCOLORIDO? Então, Miro, se o seu pai tá vivo até hoje, imaginamos que ele certamente não tenha te visto ainda assim:

Era morte súbita na certa. Oops.

Miro Moreira acordou hoje com uma vontade de se soltar, de go wild, e fez uma lou-cu-ra: virou loiro.

Veja o resultado do dia de princesa…

… e responda: em quem ele se inspirou?

A. Danni Carlos
B. Marília Gabriela
C. Você deve estar falando dos meus pelos pubianos

Quem não assistiu a participação de Theo Becker no desafio do Hoje em Dia perdeu o melhor momento da televisão brasileira EM ANOS.

A proposta inicial era Theozinho atravessar uma passarela a 45 metros do chão em troca de vinte mil reais para a Sociedade Cazuza Tamo Junto.  Theo quase desistiu quando viu que Fábio Arruda estaria do outro lado dando uma força, ma daí a produção aumentou o prêmio para 35 mil (3 + 5 = 8, número de sorte de Theozinho) se ele aceitasse a presença de Fábio Arruda.

Daí pra frente foi pura emoção. A gente até faria um recap de todos os momentos, mas não conseguiríamos transmitir a adrenalina. Melhor esperar alguém subir os videos no youtube. Mas olha, a gente já avisa que foi de ARREPIAR a chegada de Theo no outro lado, aos pés de Fábio Arruda, com We Are the Champions na vitrolinha. Sem contar a sinceridade de Fábio na hora do abraço reconciliador:


E enquanto o vídeo desse desafio não sai, fique com o segundo melhor desafio na história do Hoje em Dia e Hilton Antônio Mendonça Britto Júnior chorando como Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino:

Este homem não vai parar tão cedo. E a gente realmente espera que ele não pare, porque se tem uma coisa que A Fazenda produziu de bom, essa coisa tem nome e sobrenome: Theo Becker.

Dessa vez ele deu uma entrevista por telefone ao site Estrelando, e mostrou mais uma vez o Theozinho por quem a gente se apaixonou. Disse que quebraria todos os dentes do Jonathan, que quem bate em mulher não tem que lhe dar conselhos e que nem lembra mais do nome do Fábio Arruda (haha, nem o Britto Jr., que o chamou de outro nome ontem, ao vivo).

Mas a melhor parte da entrevista vem agora:


Se por acaso mudasse a regra do programa e você pudesse voltar ao reality show, voltaria?
Theo Becker:
– Ah, pelo público e pelo Brasil inteiro que me queria de volta, eu voltaria.


Record, pelo amor do Santo Ibope, agora é a hora. Bora fechar os olhos, encarnar o Silvio Santos, chamar Theozinho de Frotinha e chutar pro gol.


Do jornal Meia Hora:

Olha, se quem vai aparecer no livro é a bunda, poliglota é ela, não a Mulher Melancia:

Não nos desaponte, Record!

Então Chiquinho Scarpa não morreu. E não só não morreu e tá vivão como também tá dando entrevista escondido.

Separamos as melhores partes para você.

FOLHA – Como é voltar para casa?
SCARPA – Saí do hospital faz um dia e meio. Depois de ter sofrido cinco operações e ter recebido a extrema-unção duas vezes, nada melhor do que estar em casa.

FOLHA – Extrema-unção?
SCARPA – É verdade. Fui dado como clinicamente morto duas vezes, então minha família chamou o padre Gonçalo uma vez e, na segunda, para não repetir o padre, chamaram um da igreja Nossa Senhora do Brasil.

FOLHA – Arrependeu-se da cirurgia?
SCARPA – Por enquanto, estou arrependido. Mas é algo para o resto da vida. Minha irmã Fátima fez e perdeu 58 kg, mas deixaram o estômago dela menor, só pode comer 25 mililitros, senão vomita. O meu tem 500 mililitros. Dá para comer uma picanha inteira.


Adoramos Chiquinho quantificando o estômago assim como piriguete quantifica o silicone, mas o que nos impressionou de verdade é aprender que rico além de não repetir roupa não repete padre.

Extrema-unção repetida não completa álbum

Não podíamos deixar a data de ontem passar em BRANCO. Hum… Sem humor NEGRO dessa vez.

A entrevista toda de Theozinho na Veja é incrível, mas nosso trecho favorito é esse aqui:

Como é estar do lado de fora da Fazenda?
Foi tão bom sair… Deus me tirou de lá na hora certa. Acho que três semanas foram o tempo certo de ficar naquela prisão. Durante o programa, eu achei que estava dando certo aquela minha postura bem violenta e continuei com aquela índole… Mas agora posso dizer: eu estava mais acelerado do que o normal por causa de uns remedinhos para perder gordura. Subtramina e outros, todos com “ina”. São umas cinco ou seis “inas”.


Como a responsabilidade jurídica nos impede de expressar a piada óbvia em palavras,  vamos de enigma do Almanacão da Turma da Mônica:

Após o episódio de ontem ficou dificil decidir se o primeiro lugar da nossa lista negra fica com Britto Jr. ou Luciele di Camargo.
Luciele, coitada, começou o programa bem, rendendo uma ótima confusão com Samambaia. Basicamente ela disse que ó, se não quer ser tirada de vagabunda não fique empinando a bunda por aí. Nada mais justo. Luciele subiu muito no nosso conceito depois dessa, mas depois resolveu indicar Dado para a roça. Bom, mexeu com Dado mexeu com a gente. O video da treta toda dela com Samambaia você pode ver aqui.
Depois veio a treta de Miro x Dado e a gente não sabe quem foi mais tonto na história. Dado, que teve a brilhante idéia de chicotear Miro enquanto desatolavam uma vaca de mentira… Ou Miro, que teve a brilhante idéia de surtar por uma chicoteada de mentira. Tire suas conclusões neste vídeo.
Repare que até a vaca fica meio constrangida com a discussão toda:
Mas o melhor mesmo é Miro só tendo coragem de chamar Dado de BUNDÃO. Por que não cuspiu? Ah, porque só estavam os dois, né? Não tinha ninguém pra segurar. Ser muito macho tendo cinco para proteger é fácil.
Enfim. Na hora da votação Dado resolveu justificar sua atitude botando culpa na produção por estar regulando seu remédio para insônia e Britto Jr. resolveu protestar e dizer que ninguém tá miguelando nada não. Video aqui.
Quer dizer. Então pronto. Era só isso que faltava nesse programa mesmo. Britto Jr. achar que é de bom tom ficar batendo boca com Dado ao vivo. Britto consegue fazer Pedro Bial parecer uma pessoa imparcial e ponderada. E olha, isso não é tarefa fácil.
by Urgh.us