Blog Te Dou um Dado?

Acabou de passar a edição do dia 1 na TV e apesar de a gente achar que nada hoje vai bater o fato de a Mirella Santos ter seis dedos no pé esquerdo, vamos tentar fazer um recap. (Falando nisso, será que ela descobriu isso sozinha ou alguém teve que fazer a conta por ela?)

– Vimos Jonathan Haagendasz interagindo com Fábio Arruda, querendo saber o que ele faz da vida, se ele trabalha com moda. Fábio explicou que não, que trabalha com etiqueta. “Ah, estilista?”, perguntou Jonathan.

– Aliás, Fábio virou um tipo de Google da galera. Não sabe alguma coisa, pergunte ao consultor. “Ô Fábio, que horas são?”, perguntou Luciele. Senhor Google chutou que eram umas dez da manhã.  Eram 14:23.Também, queriam o quê de consultor de etiqueta que usa papete com meia?

– Francielly e Luciele demonstraram ter amor ao campo. Francielly chegou na baia do cavalo e, como saudação matinal, falou “Eia!”. Luciele também se apaixonou pelo bicho, e foi fazer carinho. O cavalo virou a cara, e Luciele disse “Fica aqui! Quero ver teu rosto!”. Isso porque é filha de Franciso. Imagina se não fosse.

– A hora do banho e a hora de dormir foram capítulos à parte. Babi estava reclamando por ser muito difícil ficar de pijama na frente de alguém que não se conhece. Quer dizer, nega acha mesmo que esse é o grande problema dela neste momento. Danni Carlos tomou banho de capa de chuva, não descobrimos se por frio, recato ou por não bater muito bem. Apostamos na alternativa C, já que deu uma de Naiá e lavou o rosto com algo que parecia ser uma calcinha.

– Além disso eles tiveram aulas práticas com um agrônomo, que explicou que a vaca tem quatro têtos (sim, no masculino) e ensinou galera a ordenhar, colher ovos, regar a horta. Na hora de regar, Danni Carlos perguntou “Isso se chama regar?”. Se foi cinismo, genial. Se foi sério, mata.

– A edição foi coroada pela primeira rusga da casa. Dado estava preparando ovos para o café da manhã e Babi, sendo a Babi, foi reclamar. “Faz você então…”, disse Dado. “Seu grosso!”, respondeu Babi.

by Urgh.us