Blog Te Dou um Dado?

Na estréia de ontem (estréia com acento, viva a força de resistência!) Britto Jr. estava tão preocupado em se certificar de que todos os telespectadores ficassem cientes de que chovia em Itu que esqueceu de explicar melhor o funcionamento do programa. Vamos lá:

Toda quarta-feira, três participantes ficam “na roça” e passam pela votação do público. O telespectador é quem escolhe qual celebridade será eliminada por meio de votação, que é realizada por telefone, SMS e Internet. A eliminação acontece sempre aos domingos.

O primeiro indicado é sempre o perdedor do Desafio Semanal, uma prova especial que pode testar a habilidade, destreza, inteligência ou até mesmo a sorte dos competidores. O segundo indicado é escolhido numa votação aberta entre os participantes. Cada “peão” elege um colega e justifica seu voto. O mais votado está automaticamente indicado para a “Roça”.  Então, o Fazendeiro da Semana, responsável pela Fazenda e imune às votações, é quem escolhe o terceiro e último indicado para a “Roça”.

Um fazendeiro é escolhido por semana como administrador da fazenda. Ele atribuirá funções a cada integrante, e estes precisam obrigatoriamente cumprir as tarefas que lhe foram dadas, sem objeções. Não serão permitidas, como em qualquer reality show, agressões físicas ou morais, com o participante estando automaticamente eliminado da atração.

O primeiro fazendeiro do programa será escolhido pelo público, basta enviar o nome do seu favorito por SMS para o número 77011. Longe de nós querer influenciar seu voto, mas segue uma dica:

O resultado será dado na quarta-feira. A programação é a seguinte:

Domingo
20h30 – programa de eliminação, ao vivo, com duração de 100/110 minutos.

Segunda-feira
21h – programa com duração de 25 minutos

Terça-feira
21h – programa com duração de 25 minutos; dia de festa e entrada ao vivo do apresentador Britto Jr.

Quarta-feira
21h – programa com 90 minutos; formação da roça e revelação de quem será o Fazendeiro da Semana. VT do desafio semanal (que indica o primeiro competidor para a Roça) e entrada ao vivo com votação dos competidores, que definem o segundo participante da Roça, e a indicação para a Roça feita pelo Fazendeiro da Semana.

Quinta-feira
21h – programa com 25 minutos, com resumo dos acontecimentos do dia

Sexta-feira
21h – programa com 25 minutos, com resumo dos acontecimentos do dia

Sábado
21h – programa com 25 minutos, com resumo dos acontecimentos do dia

Lembrando sempre que Edir Macedo está com síndrome de Senor Abravanel e os horários são meramente ilustrativos. 20:30 geralmente significa 21:00, talvez 21:30.

by Urgh.us