Blog Te Dou um Dado?

 

No Cantinho da Maçã, o BBB é a maçã da vez

Esqueçam a “janela” ou “olho mágico” de suas casas. Começou o BBB! Recheado de futuras “celebridades” (futuro currículo – profissão: ex BBB).

O circo já está montado, todos os participantes atrás de dinheiro e fama. Um Telecurso para todos nós aprendermos a como não nos comportarmos. Vamos assistir o BBB e garantir nosso lugar no céu! Escutar frases de efeito ditas durante o programa pelos futuros “famosos”. Quem não se lembra de pelo menos uma frase inteligente e marcante? Eu me lembro de várias, como:

“Eu vou votar em fulano (a), mas eu não tenho nada contra ele (a). É questão de afinidade.”

“Eu não estou jogando, sou a mesma pessoa aqui dentro.”

“Brigado, Brasil!”

“Meu Deus… Piiiiii, minha mãe, meu pai, meus irmãos, Piiiiiiii, meu tio, meu cachorro… (começa o choro e pulos na frente da TV)… Piiiiiiiii Meu amigo Robiscreison veio…”

Não são apenas as frases que ficam marcadas, mas as “celebridades” que por essa casa já passaram: amiga feita de lata, participantes que diziam não possuir sexo, Doutores que tinha um lado meio Crazy, Transexual e muitas mulheres lindas e fúteis.

Comecem a torcer, porque essa edição já tem os seus marrentinho metidos a Dourado, a patricinha que adora aparecer (tarefa não tão difícil para uma “estrela” do BBB), o rapaz sofrido que teve que administrar uma FAZENDA herdada do papai, isso FAZENDA, não é um sitiozinho! Tem atriz pornô amadora (em um programa que quase não tem baixaria) e entrando na onda do 5 contra 1, um futuro “famoso” BBB dessa edição, também já teve seu momento de prazer a 6 exposto antes mesmo de o programa começar.

O eliminado de cada paredão o “público” decidirá! Pelo menos eles acreditam que sim, mas nada verdade existe um Sr. Plin Plin por trás de cada decisão.

Como Pedro Bial mesmo já disse: estará no ar um zoológico humano divertido, escolha o seu bicho favorito, comece a torcer e não se esqueça de gastar bastante din din votando em cada paredão, afinal são 1,5 Milhões para o herói que sobreviver.

Obs. Herói no BBB quer dizer: pessoa que participa de reality show (no caso de mulher futura capa da playboy), com boa comida, piscina, sem preocupação, jogando conversa fora com mais outros desocupados, dormindo com ar condicionado (nesse calor infernal que faz no RJ), levando uma vida difícil, árdua, durante 3 meses, isso mesmo, 3 meses de heroísmo e para tentar ganhar a merreca de 1,5 Milhões. Salve, Salve nossos heróis!

by Urgh.us