Blog Te Dou um Dado?

Recebemos do leitor Teo Pasquini um pedido de explicação sobre a parte bilíngue do site da nossa musa Nana Gouvea.  A gente não entendeu muita coisa, Teo, mas também a gente não mora em Nova York como a Nana, né. Ela deve saber do que está falando, oras.

Deixamos aqui a parte mais legal em inglês pra vocês traduzirem em casa. É um bom exercício para quem está aprendendo a língua. Bora?

 

Ok? Ok.

 

 

Ariadna tava discutindo no Twitter hoje com o colunista Leo Dias, contestando a informação de que está pobre.

Ela ficou tão brava com isso que Leo disse que resolveu elencar seus bens para provar seu ponto.

Propriedades: um carro, duas casas e um namorado rico. Tá tudo bem agora.

No Extra:

Ai, Pe. Não precisa ficar assustado, às vezes o fluxo vem mais forte mesmo. Mas ó, é só usar um absorvente noturno que fica tudo certo…

…e ainda vem numa embalagem coloridinha para manter a vibe da família Restart.

by Urgh.us