Blog Te Dou um Dado?

A única coisa pior que acompanhar o BBB e passar 3 meses da sua vida obcecado por 16 pessoa ridículas é não acompanhar o BBB e passar 3 meses deslocado na rodinha do café no escritório ou na mesa do bar.

Como estamos aqui pra ajudar, faremos um guia diário para você saber exatamente o que dizer para impressionar seus amigos.

Papel e caneta na mão? Partiu!

Primeiro episódio é sempre parado, aquele eterno aha-uhu o bê-bê-bê-é-nosso, então o grande assunto do dia será a volta de seis ex-participantes. Sim, após saírem do programa eles serão ex-ex-BBBs, mas com certeza alguém fará essa piadinha antes de você na firma.

E quem são os futuros ex-ex-BBBs?

1. Anamara –  Ex-policial, acha que é a Ivete Sangalo, fala se olhando no espelho e grita o tempo todo. A pessoa que inventar um App que bota a tv no mudo cada vez que ela aparece ficará rica.

2. Fani – Não saberia por onde começar a descrever a maravilhosidade de Faninha, mas mal posso esperar por ela dando surra de xota em geral nessa edição. Pode falar isso na rodinha, ninguém vai discordar.

3. Natalia – Nati é Faninha mais chinela, fala errado, tinha os dente tudo cagado. Mas a essência da alma piranha é a mesma. O BBB13 vai explodir em feromônio*.

*Feromônio = Buceta. 
 
 

4. Eliéser – Sabe aquele seu amigo levemente retardado que sempre diz as maiores asneiras com a convicção de um campeão? Vocês tão lá jogando Perfil, a dica é “escrevi Memórias Póstumas de Brás Cubas” e ele grita emocionado CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE!!!! jurando que ganhou o jogo? Então. Esse é o Eliéser.

5. Kléber Bambam – Bambam é meio Eliéser, mas com uns 20% a mais de neurônio. Ele topa QUALQUER COISA pra aparecer na TV. Bambam, cê quer um espanador no cu ao vivo? “Quero, Bial”

6. Dhomini – ILLUMINATI. Só isso explica esse babaca ter 1) pegado a Sabrina Sato e 2) ter ganhado um BBB.

by Urgh.us