Blog Te Dou um Dado?

Hoje vamos contar pra vocês sobre o primeiro paredão. Tá sentado? É hora de

 

O primeiro paredão é formado por Douglas (motoboy) e Fran (conciliadora criminal).

 

A questão-chave da formação deste paredão é uma informação que Marco, o teólogo, trouxe de fora da casa. Como ele é suplente de BBB (ou seja, ele entrou porque um outro participante desistiu), ele não teve confinamento ANTES da casa. E aproveitou o tempo aqui fora para fuçar a vida dos outros. Fuçando, achou este vídeo:

 

A Fran, no vídeo, diz que vai fazer muitas alianças e depois queimar todo mundo. Bom, Marco aproveitou que tinha essa informação aqui de fora e contou pra TODO MUNDO lá dentro (menos pra ela e pra amiga dela, a Tamires). E ficou todo mundo de pé muito atrás.

Maaaaaaas antes disso, teve uma prova de resistência. E nessa prova, tinha 3 carros, os participantes divididos em cada carro. Um dos carros tinha Fran, Tamires, Mariza (a mais velha da casa, uma professora recifense) e Adrilles (o poeta stalker). Eles ganharam a prova, e Fran pediu pra todo mundo de seu carro deixar Mariza ficar por último, dando assim a ela 10 mil reais + o carro + a liderança da semana.

Só que agora todo mundo acha que Fran fez isso pra “apunhalar” Mariza depois, por causa do que o Marco contou. E Fran levou seis votos pra ir pro paredão. SEIS VOTOS. É muita coisa numa primeira semana.

E Douglas? Bom, Douglas acabou sendo a indicação de Mariza, porque tomou banho pelado do lado dela no banheiro, rs.

 

Então é isso, gente. Juntando isso tudo mais a galera que torce pra casal e não pro jogo, temos uma grande chance de perder hoje uma das maiores jogadoras que o BBB já viu, Franciele. O que vai ser uma GRANDE pena pro programa.

Este foi o seu Big Blefe Brasil de hoje. Até amanhã!

by Urgh.us