Blog Te Dou um Dado?

Posto aqui meu vídeo do papo com Deborah Bresser, que fez um post sobre a galera geral chamando Amanda do BBB15 de vagabunda. O que é uma mulher vagabunda? Somos todas vagabundas – ou deveríamos ser?

E vale ler o post SENSA da galera do Lugar de Mulher sobre o assunto.

No Ego:

Alto lá, gente como a gente não, pois somos mulheres modernas. Onde já se viu ficar pegando fila nas lojas americanas quando dá pra comprar tudo online, né? Mas a cara vendo o preço dos ovos é igual a nossa mesmo:

Gente como a gente.

 

No Yahoo!:

Contratada da Globo que já foi casada com um homem do poder = Patrícia Pillar.

E amei muito o jornalista dizendo que a pegação foi inspirada no casal lésbico de Babilônia? Imagina que maravilhoso: a mulher tá em casa tranquila vendo a novela, olha o casal lésbico e pensa: taí, hoje vou no Circo Voador pegar uma morena.  Família brasileira chora.

Enquanto isso, naquele grupo de fisioterapia do Whatsapp:

É isso. Enquanto alguns fisioterapeutas se esforçam em deixar tua coluna reta, outros se atrapalham e mandam a benga torta na janelinha errada. Segue a vida.

Pra ver a benga torta em toda a sua opulência, clica aqui.

(Via @napaulices)

by Urgh.us