Blog Te Dou um Dado?

Você não é obrigado a ter vivido  neste planeta nos últimos 20 anos, caro estagiário, mas pra Google é só apertar um botão, né?

lucas

PS: Essa foto é do George Lucas, e não do George Miller. ¯\_(ツ)_/¯

 

Aliás essa gafe me lembrou de uma vídeo maravilhoso, com o sensacional William Shatner trollando o G. Lucas. Assista:

 

A Regina Duarte postou uma foto no Instagram, de óculos escuros e blazer (?) na cabeça… e a galera dos comentários criticou a calcinha bege que apareceu atrás da atriz.

Pra vocês verem a tal da perspectiva como funciona.

Aqui eu só pensei UAU a nega tá com quase 70 anos, com essa pele absurda e AINDA USA CALCINHA QUASE FIO DENTAL.

Arrasou, Regina!

E nos portais de celebridades, é MUITA VONTADE que nego tem de meter a boca, né? A de hoje é “Grazi exibe depilação vencida”. Fomos olhar e…

 

 

Alerta de recalque.

 Pelamordedeus, quem nunca? Certeza que quem tá chiando nunca viveu os anos 80…

 

 

Deixa as mina, galera. Coração peludo é bem pior.

Do Ego:

 

Cóquis. CÓQUIS. C Ó Q U I S.

Pelo menos acertou o assento acento. Parabéns ao estagiário.

(Valeu, Re)

Do Facebook do Tico Santa Cruz

Lhe cuspindo, Vagina

Levanta a mão quem é #teamvagina e imaginou a tchebs cuspindo de volta na cara do Tico o/

 

Da novela Império: Beatriz capota o carro e fica muuuuuito ferida. Mas…

 

…a sacolinha de compras tá de pé e inteirinha.

Prioridades, né, gente?

Num guenta? Bebe Canta Claudia Leitte, gente

Mandei postar texto que o repórter mandou por whatsapp sem revisar?

 

Não mandei, né? Beijos, ass: uma loira que não está nada pura.

(Valeeeeu Felipe)

No Facebook do Dr. Rey:

Dr. Rey, se nos permite uma pergunta: a frase “brasileiro SEGO e analfabeto” foi uma aula de metalinguagem básica antes de sua surgery?

(Valeu, Washington!)

Reproduzimos aqui o comentário de nossa leitora Flavia ao ver a deliciosa foto do instagram do Klebber Toledo:

 

– Ô Klebber, agora pode liberar o filhotinho de cachorro que tu escondeu dentro do short também!

by Urgh.us